Guerreiro

Sorocaba revela ter ficado 48h sem dormir após parto da filha com Biah Rodrigues

O cantor já é pai de Theo, de 1 ano e meio

Publicado em 11/11/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, celebrou na última quarta-feira(10) a chegada da sua filha, fruto de sua relação com Biah Rodrigues. O cantor contou aos fãs e seguidores, que chegou a ficar cerca de 48 horas acordado após o nascimento de Fernanda.

O artista contou que acompanhou todo o trabalho de parto da esposa, depois viajou para Mato Grosso do Sul, onde tinha uma apresentação marcada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Através dos stories do Instagram, ele falou sobre o ocorrido: “Não acredito que depois de 48 horas sem dormir te encontrei, cama”, contou ele. Biah, então, agradeceu o marido: “Você é muito guerreiro, meu amor. Depois de tanto tempo em claro comigo, ainda foi honrar com seus compromissos com toda energia e amor que seus fãs merecem“, disse.

Fernanda, segunda filha de Sorocaba com Biah Rodrigues, veio ao mundo na madrugada. Através da sua rede social, a esposa do sertanejo anunciou a chegada da pequena e mostrou o pezinho de sua herdeira aos seguidores. “Toda honra e toda glória a ele. Obrigada meu Deus”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans faz desabafo por questionamentos de aumento de peso durante a gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio