Sorologia 2050: Um passo para a Longevidade Saudável com a Soroterapia

Publicado em 09/11/2020 14:41
Publicidade

A Clínica do Dr. Rafael Angelim, situada no bairro de Moema em São Paulo, têm à disposição dos pacientes vários tratamentos endovenosos que podem ajudá-lo a potencializar seus ganhos em saúde e qualidade de vida, promovendo, ainda, a longevidade com segurança.

Um dos destaques fica para as vitaminas, aminoácidos e minerais, que são nutrientes essenciais para a saúde e para a manutenção da vida, isso é inegável. No entanto, muitas vezes, não somos capazes de consumir as quantidades necessárias desses nutrientes, ficando, por conta disso, deficiente em vários deles. Isso se dá por inúmeros motivos, como, por exemplo, rotinas aceleradas, transtornos alimentares ou psicológicos e maus hábitos alimentares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos péssimos hábitos alimentares que, invariavelmente, também influenciam negativamente no ganho de peso e demais comorbidades, também precisamos lidar com a incapacidade que o nosso corpo tem de absorver adequadamente os medicamentos e nutrientes administrados via oral. Por exemplo, uma vitamina que é tomada por via oral é decomposta no estômago e no trato digestivo e é limitado em quanto pode ser absorvido (50%). Mas, felizmente, a ciência e a medicina avançam nos estudos que priorizam a melhora na absorção de uma enorme quantidade de nutrientes, vitaminas e medicamentos, fazendo-os mais eficazes para o tratamento de diversas doenças, além de potencializar a melhora na qualidade de vida, quando tratado em prevenção.

Estamos falando da Terapia Endovenosa, também conhecida como “soroterapia” que, nada mais é, do que a administração do tratamento diretamente na corrente sanguínea do paciente, utilizando como veículo a diluição em soro fisiológico.

Sempre com a supervisão e prescrição médica, através desse método de administração dos medicamentos e nutrientes, é possível maximizar os efeitos dos tratamentos para perda de peso, imunidade, recomposição de vitaminas e desintoxicação, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio