Distração

Sorridente, Lexa passeia em shopping de luxo e ‘ignora’ furacão na vida pessoal

A funkeira circulou sorridente pelo shopping cheia de sacolas de grifes

Publicado em 20/03/2023 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, cantora, desfilou em um shopping de luxo no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20). A funkeira estava acompanhada de amigos e mostrou simpatia com paparazzo presente no local. 

A cantora apostou em um tomara que caia preto, com short branco curto, cabelos escovados e make em dia. Ao mesmo tempo que se divertia no local, seu marido, MC Guimê, prestava depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (16) passada, Cara de Sapato e o cantor foram expulsos do BBB23, por conta das cenas bizarras protagonizadas com a mexicana Dania Mendez. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Estou buscando o perdão dela [Lexa]. Fé em Deus”, comentou o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mexicana tentou suavizar a situação no confessionário, mas sem sucesso. “Acredito que ontem, todos passaram dos copos [beberam muito], inclusive eu. Mas acredito que tampouco tenha feito de uma maneira, tipo mórbida ou talvez com estragos. Não, não. Mas pude controlar a situação, todos se dão muito bem comigo e tudo bem”, disparou na ocasião.

Ao vivo, Ana Maria Braga detonou a atitude dos brothers após a expulsão. “Foi muito educativa a decisão do BBB de expulsar o Sapato e o Guimê. Eles nos fizeram ver como não se deve tratar uma mulher. E não há álcool que justifique essa importunação que a gente viu, essa falta de respeito”, disse.

Lexa. Foto: Webert Belicio/ AgNews
Lexa. Foto: Webert Belicio/ AgNews

LEIA MAIS: Tays Reis surge de camisola transparente e decote saliente anima seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio