Balanço

“Sou um sem-vergonha”, dispara Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

O influencer comentou sobre os perrengues que enfrentou para consolidar seu nome na web

Publicado em 05/08/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, concedeu entrevista à jornalista Mariana Silva, da Caras Digital, e comentou sobre a relação que tem com o seu marido, Carlinhos Maia, relação sempre comentada por fãs na web.

“Sou um sem-vergonha”

“Estamos juntos há 14 anos. Antes de nos assumirmos publicamente ou nos casarmos, o povo dizia que eu era interesseiro. Mas não caí de paraquedas na vida dele. Muito antes de conhecer o Carlinhos, eu já não parava quieto. Meu segredo sempre foi o esforço. Fico triste quando tentam desmerecer quem eu sou.[…] Sou um sem-vergonha”, brincou ele ao comentar que não tolera julgamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o influencer chocou ao expor alguns detalhes íntimos do casal, inclusive confessou que usou calcinha algumas vezes para agradar o marido.

Lucas Guimarães ainda relembrou os inúmeros perrengues que passou antes de se tornar conhecido. “Já fiz de tudo nessa vida. Sabia que meu momento chegaria. Não tenho e nunca tive medo de ser quem eu sou, seja quando a câmera está comigo ou quando ela está longe de mim. Amo conhecer novas pessoas e me conectar com elas, e esse era meu desejo por meio da internet. Hoje, tenho tudo que sempre orei para ter”, confessou.

LEIA MAIS: Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio