Sowon, do grupo de k-pop GFriend, posta foto com manequim nazista e gera polêmica

Gravadora da artista pediu desculpas aos fãs após repercussão

Publicado em 01/02/2021 12:53
Publicidade

A integrante Sowon, do grupo de k-pop GFriend, causou polêmica nas redes sociais após compartilhar fotos em que aparece com um manequim vestido com um uniforme nazista. A cantora, que é considerada líder do grupo, recebeu críticas dos fãs e acabou apagando a postagem no Instagram.

Apesar de ter deletado as imagens, os fãs de Sowon conseguiram ‘printar’ e espalha-las pelas redes. Na manhã desta segunda-feira (1º), a gravadora do grupo, Source Music, veio a público pedir desculpas pelo acontecido, afirmando que a imagem foi tirada em novembro de 2020 durante gravações de um show virtual das meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni florido, Larissa Manoela esbanja beleza natural

“Nós pedimos desculpas por não termos conseguido checar satisfatoriamente se havia algo inapropriado na locação onde filmamos o show, e por não inspecionarmos cuidadosamente o conteúdo que foi ao ar, prestando atenção a questões sociais e históricas que pudessem estar envolvidas. Curvamos nossas cabeças, pedindo perdão àqueles que se sentiram desconfortáveis com o vídeo e as fotos”, diz a gravadora.

Foto: Instagram/Reprodução

Por fim, a empresa diz que a integrante está ‘profundamente arrependida’ pela atitude, pedindo desculpas pela repercussão negativa que as fotos tomaram. Confira abaixo a publicação do GFriend após a polêmica viralizar na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio