Nas redes sociais

Stéfani Bays desabafa após críticas sobre seu peso

Influencer e ex-A Fazenda 12 foi chamada de anoréxica por internauta

Publicado em 30/06/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani Bays usou as redes sociais para desabafar após receber comentários sobre seu peso e de que ela estaria com anorexia. Segundo a influencer e ex-A Fazenda 12, ela sente vontade chorar todas as vezes que lê comentários sobre o assunto, dificultando para que continue postando conteúdos para os fãs.

“Ler esses comentários me dá uma vontade de absurda de chorar, mas eu não vou. Um dos motivos que eu queria treinar é exatamente por conta do meu peso. É que estou muito magra e não estava me sentindo muito bem. Quando eu estou muito magra, eu não estou bem de cabeça”, disse Stéfani, após contar que começaria a se exercitar, recebendo o comentário de uma fã dizendo que a famosa estava anoréxica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Mariane Oliva celebra extubamento da mãe

+ Gil do Vigor diz que vai processar aqueles que lhe fizerem comentários homofóbicos

Bays disse que exercícios ajudam sua saúde mental: “Antes que falem para fazer terapia, eu já faço. E exercitar me ajuda muito na saúde mental. Não é por causa da aparência, é por causa da minha saúde, mas também aparência. Se está muito magra, está ruim. Se está acima do peso, está ruim. Simplesmente não dá vontade de postar nada na internet”.

Além disso, a famosa disse que críticas lhe geram gatilhos, já que sofreu bullying na adolescência por ser muito magra. “Me afetou tanto me desperta gatilhos. Quando eu era adolescente eu sofria bullying pois era muito magra. Teve uma fase da minha vida que tive depressão porque uma fase da minha vida eu pesava 39 quilos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio