Stéfani Bays rasga o verbo contra Raissa Barbosa após acusação

Quarta colocada de A Fazenda 12 desabafa sobre polêmica com a modelo

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani Bays, quarta colocada de A Fazenda 2020, deu ‘unfollow’ em Raissa Barbosa nas redes sociais, após a modelo e o affair, Lucas Maciel, terem classificado a ex-De Férias com o Ex como ‘planta’ no reality show da Record.

Um perfil fake, por sua vez, questionou de forma inusitado o motivo pelo qual a ex-peoa deixou de seguir a colega de confinamento no Twitter, e ela disparou: “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento você fica alimentando haters aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”, escreveu Stéfani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani, então, acabou apagando o tweet logo depois, e publicou um novo, em desabafo após ser chamada de ‘planta’. “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros”, disse

“Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”, concluiu a famosa, fazendo referência a alguns acontecimentos dentro do confinamento, em que Raissa Barbosa saiu como uma das participantes mais polêmicas da edição deste ano.

VEJA MAIS: Deborah Secco surge coladinha com Hugo Moura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio