ENTENDA

Stéfani Bays recebe hater após ‘descobrir’ que BH fica em Minas Gerais e rebate: “É ironia”

A influenciadora afirmou estar sofrendo com ataques após o questionamento

Publicado em 27/12/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de semana, Stéfani Bays se envolveu em uma polêmica após mostrar-se surpresa que Belo Horizonte fica localizada em Minas Gerais. Após receber comentários maldosos, a ex-Fazenda afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e pediu para que os atasques parassem.

Tudo começou quando um rapaz afirmou ter encontrado a influenciadora pessoalmente em Minas Gerais e que não a achou bonita. Então, a ex-participante de A Fazenda 12, foi até o Twitter e declarou que nunca foi para o estado, por esse motivo, o menino nunca teria a visto pessoalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, uma internauta lembro-a que ela já esteve sim no estado, pois já havia ido para a capital, BH. E foi nesse momento que surgiu a outra polêmica. “BH fica em MINAS?”, escreveu Stéfani no Twitter, o que gerou uma série de comentários negativos.

Veja mais: Zé Neto apresenta novos problemas de saúde e shows da dupla são cancelados

“É ironia”

Então, para esclarecer, a influenciadora publicou uma sequência de stories dizendo que tudo não passou de ironia e que isso não é motivo para receber tanto comentário maldoso. “Aquele meu tuíte sobre BH é ironia, tá bom? E eu tenho que explicar isso, porque as pessoas estão vindo me xingar aqui como se eu tivesse matado alguém. Gente, que isso, eu tô um pouco assustada com tanto ódio”, desabafou.

Leia também: Gloria Groove é campeã do ‘Show dos Famosos 2021’: “posso ser quem eu quiser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio