Desabafo

Stéfani Bays se desespera com ataques após série de procedimentos estéticos

Ex-participante de 'A Fazenda 12' rebate haters em meio às críticas

Publicado em 28/05/2022 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani Bays, influenciadora digital, usou as redes sociais e fez uma série de desabafos após ter se tornado alvo de críticas em virtude de sua aparência. Ela, que já realizou diversos procedimentos estéticos, lamentou as diversas opiniões na web.

“Tudo que é coisa que vou ler em relação a mim, tá lá um comentário falando da minha aparência”, iniciou a ex-participante de A Fazenda 12. “Parem de falar da minha aparência! Eu me achava bonita até um tempo atrás, isso já está começando a me afetar… e eu já nem sei se acho mais!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Stéfani Bays pediu o fim dos ataques e lamentou o impacto provocado pelas críticas frequentes dos haters em sua autoestima. “Vocês tem noção do que esses comentários fazem com a cabeça das pessoas! ISSO É ASSUSTADOR!!!!”, escreveu a famosa.

Nos últimos meses, Stéfani Bays se envolveu em polêmica ao ter ficado ‘surpresa’ com o fato de que Belo Horizonte fica localizada em Minas Gerais, e recebeu diversos ataques nas redes sociais devido a brincadeira.

Stéfani Bays (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio