Confira!

Stefany Vaz, ex-atriz de ‘Carrossel’, vira missionária aos 18 anos

Ex-atriz mirim justifica escolha em estudos religiosos nos próximos meses

Publicado em 09/02/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stefany Vaz, conhecida por ter vivido a personagem Carmen no remake de Carrossel (2012), surgiu nas redes sociais e revelou ter tomado a decisão de se tornar uma missionária religiosa.

Através do Instagram, a ex-atriz mirim de 18 anos anunciou que está saindo de casa, rumo à Dunamis Farm, em Pariquera-Açu, na região do Vale da Ribeira, interior de São Paulo. Segundo ela, a decisão aconteceu pelo seu desejo em cursar o DTS (Discipleship Training School — Escola de Treinamento e Discipulado).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“Eu vou fazer o DTS, que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações. Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir”, disse Stefany Vaz.

De acordo com a jovem atriz, ela permanecerá em torno de seis meses longe de casa. “Serão três meses na Dumanis Farm e os outros três meses de [ensino] prático. Desde que tive o direcionamento de ir para o DTS, eu tenho vivido em extrema obediência e, acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa ‘perda’ como lucro porque sei onde está meu objetivo final”, afirmou.

Após do sucesso alcançado no remake de Carrossel, Stefany Vaz não engatou novos trabalhos nas telinhas desde então. Nos cinemas, ela também fez sua estreia em 2015, através da personagem vivida na obra infantil que foi um dos maiores fenômenos da década passada.

VEJA MAIS: Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio