Stefhany Absoluta é acusada de dar o golpe do baú

Publicado em 27/12/2018 20:54
Publicidade

Stefhany Absoluta está solteira e no centro de uma polêmica. A cantora está sendo acusada pelo ex-marido, Rogério Cardoso, de ter lhe dado o golpe do baú. Segundo ele, a estrela teria feito a limpa na conta bancária do casal. Além disso, teria ‘limpado’ a casa em que moravam juntos, na cidade de Valença, do Piauí.

Leia também: Feliz 18 anos! Larissa Manoela ganha dois carros dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado, coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil“, desabafou Rogério.

Em seguida, Cardoso explicou que a ex deixou a casa levando várias coisas. “Ela abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica”, disse ele, por fim.

Veja mais: Dony De Nuccio encanta web com foto de infância: “Nasceu lindo”

O desabafo foi feito em vídeos publicados no YouTube. Os dois estavam juntos desde 2015, quando se casaram a chamaram a atenção da imprensa por conta da diferença de idade (26 anos – ele tem 53 e ela 27). Além do mais, por ela ter chegado à cerimônia montada em um jegue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio