Veja o que ele disse

Stênio Garcia entra em defesa da esposa sobre polêmica: “Sou matuto e teimoso”

Ator ex-global entra em defesa da esposa, Marielene Saad, e nega maus-tratos

Publicado em 14/07/2022 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (13) em repercussão à polêmica com a esposa, Marilene Saad, durante uma reportagem exibida no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, em que ela invadiu a ocasião e tapou sua boca com as mãos.

Tal situação, por sua vez, causou surpresa entre os fãs e o público na web, e foi veiculado na íntegra na TV. Em sua conta do Instagram, o artista veterano publicou um texto onde entrou em defesa da companheira. Segundo ele, Marilene estava nos cuidados da sua saúde, que está debilitada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão”, iniciou Stênio Garcia, que ressaltou ser uma pessoa teimosa, e enalteceu so cuidados da amada.

“Sou matuto e teimoso”

“Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, afirmou o ator. A própria Marilene Saad, inclusive, também se pronunciou sobre a polêmica, e apontou que o ex-global estava vulnerável sem o uso de máscara de proteção facial.

VEJA MAIS: Aos 90 anos, Stênio Garcia foge da aposentadoria e pede volta às novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio