Vacinado, Stênio Garcia testa positivo para Covid-19

Ator de 88 anos tomou as duas doses da vacina para imunização contra a doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stênio Garcia testou positivo para a Covid-19. Aos 88 anos, o ator, que curiosamente recebeu duas doses da vacina de imunização contra a doença, irá refazer a bateria de exames para comprovação de contágio.

Marilene Saade, esposa do veterano, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (9) e compartilhou detalhes do exame laboratorial feito que constatou a situação do artista, atualmente visto na reprise da novela A Vida da Gente, na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alerta urgente. Stênio tomou duas dose da Coronavac e após 25 duas realizou exames…. Ele não apresenta anticorpos e isso significa que a vacina não fez efeito no Stênio ou aplicaram outra coisa?”, questionou a mulher de Stênio, na legenda.

Na sequência, Marilene destacou que o estado de saúde de Stênio Garcia permanece praticamente o mesmo, apenas com espirros, que é um dos sintomas do coronavírus.

“Caso isso se confime, a vacina não criou anticorpos no Stênio e além disso está positivo para Covid-19. Precisamos avisar antes que boatos surjam. Stênio está bem e apenas espirrando. Amanhã após novos exames eu volto aqui para informar os resultados do outro laboratório”, disse ela.

VEJA MAIS: Musa do Corinthians posa com tapa-seio e ostenta curvas poderosas: “Morena perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio