Sthe especula sobre noivo na final: “Se não vir é porque alguma coisa aconteceu”

Publicado em 20/11/2021 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefane Matos especulou sobre quem estaria esperando por ela caso vá para a final de A Fazenda 13. Sem imaginar a polêmica por causa da sua amizade com Dynho Alves, que terminou em divórcio, a influenciadora afirmou que se o noivo não aparecer, ela saberá que algo aconteceu.

Tudo começou quando MC Gui mostrou que está com saudades da sua família e falaram sobre quem estaria esperando por eles na final. “Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”, disse o funkeiro, falando do filho da influenciadora e do noivo. “Meu Deus!”, exclamou Sthe, se animando com a possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: A Fazenda 13: Sthefane Matos preocupa peões ao revelar caroço no seio

“Se não vir é porque alguma coisa aconteceu”

MC Gui seguiu com a suposição e questionou se é Victor, o noivo de Sthe que irá vir até São Paulo para recebe-la, caso vá para a final. A influenciadora confirmou, mas disse que se ele não aparecer, vai estranhar e saber que algo aconteceu.

“Acho que sim. Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?”, declarou. Vale lembrar que, no começo do mês, o noivo da peoa desabafou lamentando as atitudes de Sthe Matos no confinamento, mas não se pronunciou após o divórcio de Mirella com Dynho Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio