UNFOLLOW

Sthe Matos deixa de seguir Victor Igoh no Instagram após saber sobre fim do noivado

Influenciadora tomou a atitude logo depois de participar da 'Live do Eliminado', na tarde desta quarta-feira (15).

Publicado em 15/12/2021 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos deixou de seguir o ex-noivo Victor Igoh no Instagram, após saber sobre o fim do noivado. Influenciadora tomou a atitude logo depois de participar da ‘Live do Eliminado’, na tarde desta quarta-feira (15).

Na transmissão, inclusive, a ex-peoa tentou explicar alguns comportamentos que teve no reality, incluindo momentos mais íntimos com Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe revelou, por exemplo, qual foi a parte íntima que pegou do cantor. “A bunda! Passei a mão na bunda dele, não sei nem se ele percebeu. A partir daí, eu fiquei meio paranoica de alguém ter visto.”, afirmou ela.

A influenciadora admitiu também, que errou ao fazer isso. “Realmente, eu errei. Mas esse foi meu único erro nesse sentido e eu peço desculpa por isso”, afirmou ela, no bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Sthe e Dynho (Foto: Reprodução/YouTube)

Relação de Sthe e Dynho

Sthe Matos comentou ainda, sobre sua relação com Dynho no confinamento. Segundo ela, sempre foi amizade. “O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no início quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa que eu gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida e tudo mais”, disse ela.

“O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, da onde a gente veio. Eu não sei se isso foi passado. Mas a maneira que realmente foi passado para o público, foi justamente um momento de carinho por uma pessoa que, de fato, eu tinha muito carinho na casa. E passar três meses num confinamento, não é fácil. Foi uma experiência totalmente diferente. Por a gente se identificar muito, a gente foi ficando mais próximo. E foi apenas uma forma de demonstrar carinho por ele. E não passou disso”, declarou.

Apesar disso, Victor Igoh não gostou nada de ver a noiva mantendo uma aproximação íntima com Dynho no programa. No dia 6 de dezembro, o influenciador anunciou o fim do noivado.

VEJA MAIS: Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, revela que pretende encontrá-la

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio