Veja o que ela disse

Sthe Matos desabafa após internação na UTI por sangramento no cérebro

Influencer e ex-'A Fazenda 13' recebeu alta hospitalar em Salvador, nesta quarta (23)

Publicado em 24/03/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, recebeu alta nesta quarta-feira (23), após ter permanecido durante alguns dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital, com quadro inicial de sangramento no cérebro.

Através de um vídeo publicado no YouTube, em meio a celebração pela volta para casa, a influenciadora digital descreveu como sentiu os sintomas e os fatos antes e durante sua hospitalização em Salvador, na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

“Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa”, iniciou Sthe Matos, que contou ter se sentido mal no aeroporto e foi levada para o hospital de imediato.

“Fizeram exames mas me disseram que eu não tinha nada. Fiz teste de Covid e deu negativo. Recebi apenas soro na veia e dois comprimidos“, contou a ex-peoa. No hospital, a influencer revelou que fez diversos exames e testes para identificar o caso de saúde, e foi constatado o sangramento no cérebro.

“Me medicaram, a dor de cabeça foi passando. Sou jovem, tenho vinte e três anos. Como foi algo súbito, e como eu tive confusão, os médicos decidiram fazer tomografia para ver o que era. Nesse exame deu um foco de sangramento. (…) Com os exames mais precisos os neurologistas descartaram possibilidade de AVC, tumor, meningite. Tudo foi descartado. Provavelmente esse sangramento aconteceu por conta do meu quadro viral”, descreveu Sthe Matos.

Sthe frisou a sensação de alívio após ter recebido alta hospitalar. “Na hora é um susto terrível, especialmente quando se descobre o sangramento. E também por causa da dor surreal e de ter ficado confusa. (…) Não foi nada grave, graças a Deus. Mas ainda bem que já estou em casa. Cama de hospital e de UTI é terrível”, pontuou.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio