Saiba mais

Sthe Matos é internada em UTI após sangramento no cérebro

Ex-participante de 'A Fazenda 13' foi hospitalizada às pressas, diz equipe

Publicado em 22/03/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, foi internada às pressas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ter se sentido mal durante um voo, e foi levada ao hospital.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da influenciadora digital no Instagram, ao ter chegado na unidade médica, ela fez exames e descobriu um sangramento no cérebro. “Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sthe Matos revela como descobriu que estava solteira: “Foi um baque”

Através dos Stories, a equipe de Sthe Matos tranquilizou os fãs e comunicou que ela permanecerá sob observação médica durante as próximas 24 horas por precaução. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução”, informou.

“Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, finalizava o comunicado.

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio