SAIBA MAIS!

Sthe Matos explica possível causa de sangramento em seu cérebro

Influencer e ex-'A Fazenda 13' foi internada em um hospital de Salvador, na semana passada

Publicado em 31/03/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos passou por um grande susto na semana passada, após ser internada às pressas com fortes dores de cabeça e um sangramento no cérebro. Aos 23 anos de idade, a influenciadora chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por alguns dias em observação.

Na manhã desta quinta-feira (31), a ex-participante de A Fazenda 13 concedeu uma entrevista ao programa Encontro e comentou sobre o ocorrido. Ela explicou ainda, a possível causa do sangramento em seu cérebro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava com fortes dores no corpo, já tinha tido dores de cabeça, mas era muito leve. Também tava com uma tosse muito intensa, tava gripada, e já tinha testado negativo pra covid.”, contou ela, que resolveu procurar um médico após ter uma dor de cabeça muito intensa.

“Ficou anormal. A dor foi do 0 a 10 em 1 minuto. Eu não conseguia abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos”, afirmou a jovem. Na sequência, Sthe contou que as amigas que a acompanharam até o hospital disseram que ela nem conseguia responder o que lhe era perguntado.

Já no hospital, os médicos rapidamente suspeitaram de um sangramento no cérebro, após realizarem a tomografia. Foi feito também, uma ressonância, onde a hipótese de AVC foi descartada.

Possível causa do sangramento no cérebro

Na entrevista, Sthe Matos explicou que o sangramento no cérebro pode ter sido causado devido ao esforço que ela fez ao tossir, já que estava com um quadro viral.

“Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu tava no quadro viral, eu tava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento”, disse a influenciadora.

Sthe recebeu alta na quinta-feira passada e agora está mais tranquila: “Eu fiquei muito assustada. Só pelo fato de ser um sangramento, eu já fiquei muito abalada, e pelo fato de ter ido pra UTI”, lembrou ela.

VEJA MAIS: Sthe Matos desabafa após internação na UTI por sangramento no cérebro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio