Abriu o jogo

Sthe Matos fala sobre novo romance após fim do noivado com Victor Igoh

Ex-'A Fazenda 13' descarta relacionamentos após separação do empresário

Publicado em 07/01/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, interagiu com os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (6), e esclareceu algumas dúvidas. A influenciadora digital, que teve seu noivado arruinado após a participação no reality show, revelou sobre um novo romance após o término conturbado com Victor Igoh.

Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, a tiktoker foi questionada se pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo. Sincera, a ex-peoa afirmou que não existem planos para uma nova relação amorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem agora e nem tão cedo. Passei a vida toda ligada a alguém. Agora quero viver pra mim, me curtir e aproveitar o máximo da minha vida”, escreveu Sthe Matos, aos quase 10 milhões de seguidores.

Na sequência, Sthe foi questionada se desapega fácil, e respondeu com tom de sinceridade: “Eu sou escorpiana, escorpiana raiz. Quando eu gosto de uma pessoa eu me jogo, me entrego, me atiro, eu sou muito intensa. Vocês sabem que com os escorpianos não tem meio tempo, ou é 8 ou 80, você vai ser tudo, ou vai ser nada. A partir do momento em que eu decido, pra mim também… É aquela coisa!”, disse a baiana.

Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sthe Matos revela como descobriu que estava solteira: “Foi um baque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio