PREPARA O LENCINHO

Sthe Matos tem reencontro emocionante com o filho: “estou de volta para você”

O reencontro aconteceu após três meses de confinamento

Publicado em 17/12/2021 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar três meses confinada dentro de A Fazenda 13, finalmente Sthe Matos reencontrou seu filho, Apolo. O reencontro aconteceu em um hotel e a criança se emocionou muito ao ver a ex-Fazenda, arrancando lágrimas dos internautas.

Esse foi o segundo dia mais especial e importante da minha vida. O primeiro foi quando tive ele nos braços pela primeira vez. Desse dia em diante, nós nunca mais nos desgrudamos, até o dia 03 de setembro. Hoje 3 meses depois de sair em busca de um sonho e um futuro melhor pra você, volto para receber o melhor abraço do mundo! Esse momento foi o mais esperado por nós dois”, começou Sthe, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aline Mineiro revela que Léo Lins entregou suas coisas após polêmica em A Fazenda 13

“Estou de volta para você”

Ainda na legenda da publicação, Sthe que ficou solteira durante o confinamento, escreveu que será apenas os dois como sempre foi. “Pensei muito que não iria resistir, sem você tudo é tão difícil… mas eu resisti! E foi tudo por você minha vida, e sempre será! Eu sei que você já morre de orgulho da sua mamãe, e como você diz eu sou “campeã” a sua campeã. Agora estou de volta para você e será nós, como sempre foi. Meu parceirinho”, encerrou.

Sthe entrou em A Fazenda 13 noiva, mas acabou ficando solteira após uma amizade com Dynho Alves, em que o seu ex-noivo não gostou das atitudes. Dynho também ficou solteiro, após MC Mirella pedir o divórcio pelo menos motivo, a amizade entre os peões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio