PLENA!

Sthefany Brito curte férias nas Maldivas e exibe corpaço em fotos belíssimas

A atriz está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas com o marido, Igor Raschkovscky

Publicado em 11/04/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Brito está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas com o marido, Igor Raschkovscky, e tem compartilhado registros da viagem em suas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (11), por exemplo, a atriz, que é irmã do ator Kayky Brito, compartilhou um álbum de fotos se divertindo no cenário paradisíaco e encantou os fãs.

A famosa compartilhou algumas fotos raras usando maiô e chamou atenção ao exibir seu corpaço em forma. Nos Stories, ela ainda divulgou um vídeo em que surge de biquíni enquanto toma banho de mar com o marido. “Primeiro dia no paraíso na Terra! Maldivas”, disse a atriz de 35 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, ela também comentou sobre o quanto estava encantada com as belezas das Ilhas Maldivas: “Esse lugar é um absurdo de lindo, de maravilhoso… É um sonho esse lugar”, afirmou ela.

Em outro momento, Sthefany Brito disse que todas as viagens que realiza com o marido é como se fosse uma nova “lua de mel” do casal. Enrico, o filho da atriz com o empresário, não participa da viagem.

Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovscky (Foto: Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sthefany Brito exibe novo visual na web e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio