Sthefany Brito desabafa sobre desafios da maternidade e se emociona

Publicado em 17/11/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Brito usou os Stories do seu Instagram para fazer um desabafo sobre os desafios que tem enfrentado durante a maternidade. A atriz, deu à luz ao seu primeiro filho no dia 01 de novembro.

Enquanto falava sobre como está lidando com as dificuldades, Sthefany acabou se emocionando. “O Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, eu fico emocionada porque o início foi muito difícil para mim. Eu achei que eu estava super preparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Então eu achava que iria tirar de letra”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz falou ainda, que sua experiência com o pós-parto e a amamentação foi muito difícil no início. “Eu fico muito feliz por várias mulheres passarem por um pós-parto maravilhoso uma experiência marcante com a amamentação. Mas é preciso compreender também quem não teve uma experiência tão boa, como foi meu caso no início”, destacou.

Para finalizar, Sthefany disse que após esses dias difíceis, finalmente se sente feliz em poder amamentar e que isso está sendo muito prazeroso para ela. “Está sendo muito prazeroso amamentar, eu acordo muito feliz e quando eu li as pessoas falando que isso passa, eu falava, gente, acho que não, não vai passar nunca, vai doer pra sempre e aí a gente descobre uma força que a gente nem sabia que existia, e vem de um serzinho tão pequenininho e tão forte.” disse ela enquanto abraçava o filho.

VEJA MAIS: Sthefany Brito desaparece das redes sociais: “Fui hackeada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio