Sthefany Brito lamenta morte de pet: “Coração em pedaços”

Publicado em 12/10/2018 13:11
Publicidade

Sthefany Brito lamentou a morte de Theka, sua pet, que morreu aos 17 anos. Em texto emocionante, a atriz destacou que viveu os melhores momentos da sua vida ao lado da filha de quatro patas.

Leia também: Bodas de sorvete! Sthefany Brito celebra mais um mês de casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com o coração em pedaços, hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos muito juntas e ela não tinha forças nem mais pra abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender que sabia que eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida! Meu Deus, que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes pra demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus que foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo!”, iniciou a famosa.

“Que privilégio o tempo que passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quanto amor!!! Minha filha, obrigada por tanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por você e faria tudo de novo! Obrigada muito muito muito obrigada por tudo sempre!”, destacou.

Veja mais: Sthefany Brito posta foto de seu casamento nas redes sociais para comemorar um mês do matrimônio

“Fica bem e eu prometo que por aqui a mamãe uma hora vai se acalmar! Já estou morrendo de saudade! Mas fecho o olho e sinto você no meu colo! E assim estaremos pra sempre juntas! Você é um pedaço meu, você vive em mim! Estamos juntas de coração e espírito! Seja feliz meu amor! Agora sem dor e sem limitações… Corre princesa, corre muito meu amor! Seja feliz! Te amo tanto, tanto, tanto pelo resto da minha vida! Até um dia minha filha…”, concluiu Brito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio