Sthefany Brito (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Sthefany Brito deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, e contou que ficou ‘em choque’ ao descobrir sua gravidez, em meio à pandemia do coronavírus.

“Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada”, disse.

Leia mais: Sthefany Brito exibe barriguinha de grávida: “Mamãe feliz da vida”


“Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia”, disse ela, que ficou um tempo separada do marido.

“Independentemente de estarmos juntos ou não, sempre nos respeitamos e fomos amigos um do outro. Sinto orgulho do que conseguimos construir. E a relação se fortaleceu depois que a gente se separou. Vimos o quão forte era a base que tínhamos construído e que nada poderia mudar aquilo”, afirmou.