Bebê a bordo

Sthéfany Vidal, ex-repórter do Faustão, está grávida de Bruno de Luca

Apresentador do 'BBB - A Eliminação' é noivo da modelo de 27 anos

Publicado em 06/04/2022 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthéfany Vidal, noiva de Bruno de Luca, está grávida pela primeira vez. O apresentador do BBB – A Eliminação, revelou a notícia em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Aos 27 anos, a modelo está no terceiro mês de gestação.

“Estamos juntos há dois anos e três meses. Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa e eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro”, disse ele, eufórico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno de Luca, por sua vez, confessou que não estava nos planos de aumentar a família com a ex-repórter do Domingão do Faustão neste momento, e relembrou quando se conheceram, num quiosque em frente à sua casa.

“Então estava bom demais e quando conheci a Sthéfany ela me disse exatamente a mesma coisa, que ia ser solteira para o resto da vida, que não ia ter filho. E aí a gente se encaixou. A gente se conheceu no quiosque aqui em frente à minha casa”, disse o apresentador, que vibrou com a chegada do primogênito.

“Bom estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez e ultrassom e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto”, disse Bruno de Luca. Ele e Sthéfany Vidal ficaram noivos após mais de um ano de namoro, em maio de 2021.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio