Beleza rara

Suada, Carol Peixinho joga pesado no treino e barriga trincada chama atenção

A ex-BBB mostrou corpaço e causou alvoroço na web

Publicado em 14/03/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho, do BBB19, causou frisson na web ao mostrar um vídeo intenso de exercícios. A beldade apareceu suada, com barriga trincada, em um look justíssimo de academia. Os elogios foram inevitáveis.

“Deusa”, “minha inspiração”, “maravilhosa”, “gata suada”, “braba”, “parabéns pelo foco e determinação”, “minha motivação”, “isso aí fitness”, “queria ter ess motivação”, “sempre focada”, “minhas pernas doem só de ver”, “você é linda”, disparam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB se encontra toda serelepe após assumir relacionamento com o pagodeiro Thiaguinho. Na web, faz altas declarações de amor para o amado.

“Que delícia é dividir a vida com você!! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo. Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida!!“, dispararam.

“Seja muito felizzz!!! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos”, disparou.

LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio