Uau

Suado, Chay Suede aparece sem camisa e exibe peitoral peludo

Ator global mostrou boa forma impressionante em clique na rede social

Publicado em 24/02/2022 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, mais uma vez mostrou seu peitoral peludo musculoso na rede social. Apaixonado por boxe, o artista posou com as luvas do referido esporte e impressionou com a barriga sarada.

Afastado das telinhas desde a novela Amor de Mãe, o ator renovou o seu contrato com a TV Globo por mais três anos ,segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. O ator tem divulgado seu novo filme A Jaula, em que interpreta um bandido preso dentro de um carro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do Jornal O Globo, o ator confessou que teve medo do rótulo de galã após o fenômeno de Rebelde.

“Tive medo de ficar preso no lugar de galã depois de “Rebelde”. E era inevitável que ficasse. Essa preocupação me fez querer interromper a carreira de ator. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso. Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”, comentou.

LEIA MAIS: Após desgastes, chega ao fim o casamento de Pyong Lee e Sammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio