Sucesso como Abigail em ‘A Força do Querer’, Mariana Xavier posa de biquíni e fala sobre autoestima

Atriz deu um show de beleza, sensualidade e autoestima

Publicado em 25/02/2021 22:26
Publicidade

Mariana Xavier, que interpreta a personagem Abigail na novela ‘A Força do Querer’, impressionou os fãs com um clique repleto de muita beleza e sensualidade em seu Instagram.

Na foto, a atriz aparece usando um biquíni verde e deixou claro na legenda da publicação, que o ensaio faz parte de uma campanha que ela fez em 2019. “Biscoitando bem modelete bronzeada musa do verão 2019 no seu feed pra dar spoiler do meu próximo vídeo.”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a famosa aproveitou para falar sobre autoestima e empoderamento. “Eu já perdi as contas de quantas mensagens recebi (e ainda recebo!) de mulheres pedindo ajuda pra serem modelos plus size, acreditando real oficial que isso as faria recuperar a autoestima. Como se autoestima fosse algo construído de fora pra dentro… como se fosse só uma questão de estética… e como se alguma profissão no mundo tivesse só lado bom. Vida nenhuma é só glamour.”, disparou ela.

“Gostar do que a gente vê numa foto super produzida é mole! Ter noção do próprio valor e seguir se reconhecendo e se admirando sem maquiagem, com o cabelo desgrenhado, com o pacote de qualidades e defeitos que todo ser humano tem e com os “nãos” que temos que enfrentar cotidianamente, é que é desafiador.”, disse Mariana.

Por fim, ela fez um convite aos seguidores para assistir uma live que acontecerá no próximo domingo (28) onde ela aprofundará no assunto. “Vocês estão preparadas pra essa conversa? Domingo 12h aqui no meu IGTV, no @canalmarianaxavier no YouTube e nas plataformas de áudio em formato podcast. Espero vocês!”, finalizou a artista.

VEJA MAIS: Mariana Xavier faz revelações picantes sobre nudes e sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio