Sucesso como Sabiá, Jonathan Azevedo conta detalhes sobre vida de adotado

Publicado em 01/10/2017 13:23
Publicidade

Sucesso como o Sabiá da novela A Força do Querer, o ator Jonathan Azevedo falou sobre detalhes de sua infância e da vida pessoal.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, Jonathan afirmou que é adotado e contou detalhes de como lidou com isso quando era mais novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sucesso em A Força do Querer, Jonathan Azevedo comenta assédio

“Mesmo sendo filho adotivo, meus pais nunca deixaram que eu largasse a escola ou que desistisse dos meus sonhos. Quando tinha uns 8 anos, ia até o Leme pedindo dinheiro na rua”, disse.

“Na zona sul é muito bom. Voltava com uns R$ 200 em moedas. Comi no Mc Donalds mais do que criança americana. Minha mãe não sabia. A vizinha é que contou que eu ficava no Mc Donalds pedindo comida”, revelou.

Jonathan também comentou quando descobriu que era adotado e admitiu as dificuldades que sentiu quando soube do fato.

“Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos. Foi um pouco difícil eu compreender. No momento que meus pais me contaram, eu já tinha a visão da minha mãe grávida. No dia que minha mãe me contou, eu passei o dia deitado, chorando. Mas, na verdade, eu já tinha o maior sentimento, que é o amor. Foi nesse momento que eu aprendi o que é o amor”, contou emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio