Sucesso em Chocolate com Pimenta, Kayky Brito provoca com foto sem roupa: “OnlyFans”

Ator exibiu seu corpo musculoso e atiçou os fãs com sua ousadia

Publicado em 23/06/2023 09:04
Publicidade

O ator Kayky Brito, atualmente no ar com seu personagem Bernadete/Bernardo na reprise de Chocolate com Pimenta, resolveu provocar os fãs nas redes sociais com uma foto sem roupa.

No registro ousado, o artista, atualmente com 34 anos de idade, aparece nu no banheiro, com uma toalha branca em seu ombro. Ele se exibiu em frente ao espelho e chamou atenção com o corpo musculoso e o abdômen trincado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“OnlyFans”, disse Kayky Brito

Na legenda do post, Kayky Brito apenas citou a palavra “OnlyFans”. Isso, no entanto, já foi o bastante para internautas acreditarem na possibilidade do ator criar um perfil na plataforma de conteúdos adultos.

“O Brasil quer ver o que a Bernadete tinha embaixo do vestido”, brincou um fã, se referindo à uma das cenas mais marcantes de Kayky em Chocolate com Pimenta. “Realize o sonho de uma nação Kayky!”, pediu mais um. “Magina só o Brasil todinho assinaria o OnlyFans, ficaria milionário da noite pro dia”, sugeriu mais uma pessoa.

Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, recentemente, Kayky virou assunto na web após uma notícia envolvendo o suposto tamanho do seu “dote”. Na ocasião, o jornalista Leo Dias contou no Fofocalizando, do SBT, que uma famosa que ficou com o artista, teria se surpreendido com os atributos do ator na hora do sexo.

Vale lembrar que, atualmente, o irmão da atriz Sthefany Brito, é casado com Tamara Dalcanale. Juntos, eles são pais de um menino, o pequeno Kael Brito, que nasceu em dezembro de 2021.

VEJA MAIS: Fotos de Samuel de Assis pelado viralizam após ator de Vai na Fé dizer que adora ‘nudes’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio