Sucesso nacional: conheça a blogueira de moda e beleza Mari Dalla

Publicado em 21/09/2020 11:55
Publicidade

A famosa blogueira Mariana Dalla, nascida no interior de São Paulo, começou sua carreira profissional cursando Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Por muito tempo, atuou na área de assessoria de imprensa, e o interesse pelas redes sociais surgiu em 2011 com o lançamento de seu blog, que fez muito sucesso abordando temas como moda, beleza e lifestyle.

Com experiência de 9 anos atuando como blogueira e influenciadora digital, Mari trabalhou com marcas de peso, fotografou campanhas ao redor do mundo e cobriu semanas de moda internacionais, se consolidando como um expoente no segmento e construindo uma comunidade engajada no seu instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Patrícia Leitte empina bumbum na cadeira e exibe corpo escultural

Hoje, ela aposta também em sua veia empreendedora, lançando MARI DALLA BEAUTY, uma marca de cosméticos moderna e arrojada, com foco em produtos multifuncionais e que possuam ativos de tratamento. Com embalagem minimalista e design supersofisticado, cada produto foi desenvolvido exclusivamente para o lançamento e leva a assinatura da Mari em cada detalhe.

“No ano passado lancei minha própria marca de maquiagens: Mari Dalla Beauty e foi um sucesso. Com foco em produtos multifuncionais e com ativos de tratamento, a linha oferece funcionalidades que vão além da beleza e já na pré-venda esgotamos quase tudo”, comemora a influenciadora que tem um mantra: “Acreditar sempre.”

Além do trabalho como influenciadora, Mari Dalla e o marido são empresários e empreendem juntos na marca ÉDEM, que já ganhou lojas físicas e on-line do casal, que depois das mídias sociais e internet, apostam no varejo.

“Fui pioneira no trabalho de blogueiras com o segmento de atacado. Orgulho. Comecei em 2011, quando o foco do trabalho com moda no Brasil era mais voltado para o varejo”, diz a empresária que se orgulha de ter saído na capa da revista Veja São Paulo, em Junho de 2017 ao falar do seu negócio e o trabalho como influenciadora.

“Meu nicho sempre foi bem definido, abordando moda, beleza e lifestyle, primeiro com o blog, que lancei em 2010, depois também com as redes sociais. Minhas postagens envolvem um mix sobre tendências, looks do dia, tutoriais e muitas viagens”, destaca a influenciadora Mari Dalla.

Quando o assunto é trabalho, o sobrenome da Youtuber Mari Dalla é dedicação e comprometimento.

“Sou workaholic total, não desligou minuto, inclusive o foco agora se tornou, depois
de tudo o que passamos com a pandemia,ressignificar a minha relação com o trabalho”, finaliza Mari Dalla.

Mais sobre Mari Dalla:

Paulista de Limeira, Mari Dalla é influenciadora e empresária. É formada em Jornalismo pela Mackenzie, de São Paulo e se especializou em Moda e Produção de Moda. Começou a carreira escrevendo um blog onde aliou sua formação jornalística à paixão pela moda. Alegre e muito comunicativa, a influenciadora conta com milhares de pessoas que lhe acompanham diariamente.

Saiba mais sobre Mari Dalla através de seus canais oficiais:Instagram: https://www.instagram.com/maridalla
Facebook: https://www.facebook.com/maridallablog
Site: https://www.maridallablog.com.br

Mari Dalla (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio