Suely Franco diz que precisa trabalhar: “Minhas economias estão acabando”

Atriz revela que recebeu ligações de pessoas lhe oferecendo ajuda

Publicado em 22/04/2021 12:11
Publicidade

Suely Franco, atriz, está afastada das telas por causa da pandemia da covid-19. A famosa, que atuou em ‘A Dona do Pedaço’, novela da TV Globo, diz que “voaria de alegria” caso fosse chamada para trabalhar em algum programa da emissora.

Na semana passada, a famosa revelou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que precisou entregar o apartamento em que morava no Rio de Janeiro por não conseguir pagar o condomínio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em praia, Geisy Arruda ostenta bumbum em maiô cavado e fãs elogiam

+ Rodrigo Simas mostra corpo sarado e recebe comentário de Agatha Moreira

“Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto”, disse a famosa ao jornalista. No momento, Suely está sem contrato com nenhuma emissora. “Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: ‘Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV’. E um rapaz questionou: ‘Meu Deus, é verdade?’”, contou a artista.

“Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido”, disse a famosa, que revela ter recebido ligações após expor publicamente a situação que enfrenta.

“Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim”, explica Suely.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio