Suely Franco diz que precisa trabalhar: “Minhas economias estão acabando”

Atriz revela que recebeu ligações de pessoas lhe oferecendo ajuda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suely Franco, atriz, está afastada das telas por causa da pandemia da covid-19. A famosa, que atuou em ‘A Dona do Pedaço’, novela da TV Globo, diz que “voaria de alegria” caso fosse chamada para trabalhar em algum programa da emissora.

Na semana passada, a famosa revelou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que precisou entregar o apartamento em que morava no Rio de Janeiro por não conseguir pagar o condomínio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em praia, Geisy Arruda ostenta bumbum em maiô cavado e fãs elogiam

+ Rodrigo Simas mostra corpo sarado e recebe comentário de Agatha Moreira

“Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto”, disse a famosa ao jornalista. No momento, Suely está sem contrato com nenhuma emissora. “Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: ‘Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV’. E um rapaz questionou: ‘Meu Deus, é verdade?’”, contou a artista.

“Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido”, disse a famosa, que revela ter recebido ligações após expor publicamente a situação que enfrenta.

“Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim”, explica Suely.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio