Suga, do BTS, é anunciado em novo projeto bombástico e notícia pega fãs de surpresa

O rapper sul-coreano foi anunciado na nova versão da música 'Lilith', de Halsey

Publicado em 02/06/2023 12:59
Publicidade

Suga, um dos vocalistas do BTS, surpreendeu ao ter sido anunciado em uma nova versão da música ‘Lilith’, da cantora norte-americana Halsey. A revelação foi feita na manhã desta última quinta-feira (1).

A faixa será tema do novo game da Blizzard Entertainment: ‘Diablo IV‘. Lançada oficialmente como um dos trabalhos do álbum If I Can’t Have Love, I Want Power (2021), a canção não se tornou single do projeto, mas ganhará uma nova versão com direito a videoclipe, com o subtítulo de ‘Lilith (Diablo IV Anthem)’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre Halsey e Suga, do BTS, será lançada nas plataformas nesta próxima segunda-feira (5), e em teaser divulgado, trouxe a cantora interpretando a protagonista do jogo, a Santíssima Mãe Lilith, com algumas imagens do rapper sul-coreano.

A parceria entre os dois, inclusive, não é de hoje: a dupla já trabalhou na faixa ‘Suga’s Interlude’, do álbum Maniac (2020), e o single ‘Boy With Luv’, lançado em 2019 pelo BTS. Nas últimas semanas, Halsey fez uma participação surpresa no show de Suga, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os fãs de Suga, do BTS, receberam a notícia sob bastante euforia, e aguardam o lançamento com grande expectativa. “O quanto isso vai ser f*da não tá escrito”, “Best friends que colaboram juntos”, “Isso vai ser gigante”, “Vai ser perfeito demais”, escreveram alguns;

VEJA MAIS: Cantores do BTS e BLACKPINK são flagrados juntos em momento íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio