Veja o que ela disse

Sula Miranda abre o jogo sobre relação com a irmã, Gretchen

Apresentadora explica motivo de relacionamento longe da mídia com a cantora

Publicado em 06/08/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sula Miranda abriu o jogo sobre como é a relação com a irmã, Gretchen. As duas cantoras, que já trabalharam juntas no início da carreira, na década de 80, não possuem muitas aparições e declarações públicas, e o fato divide opiniões entre os fãs.

Em entrevista à jornalista Luisa Scavone, da revista Contigo!, a artista explicou que a relação com a irmã encontra-se numa ótima fase, e que no sentido geral, busca preservar sua relação com a família após diversas polêmicas expostas na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sula Miranda, ela e a irmã costumam se encontrar pouco em virtude da distância e compromissos profissionais. “Mas a gente se fala por telefone, por WhatsApp, na nossa intimidade”, contou a também apresentadora, que destacou o fato de ter se afastado da artista no passado. “Hoje a gente se preserva mais”, explicou.

Sula ainda declarou que a relação de irmãs mais próxima que tiveram foi na infância, quando brincavam e partilhavam dos mesmos sonhos, juntas. “Depois, já moça, ela seguiu o caminho dela para iniciar carreira, e nós também, ou seja, relação como qualquer outra família”, afirmou.

VEJA MAIS: Sula Miranda diz que tentou parceria musical com Simone e foi negada: “Nada impede”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio