Saiba mais

Sula Miranda diz que tentou parceria musical com Simone e foi negada: “Nada impede”

Cantora e apresentadora opina sobre suposto fim da dupla sertaneja

Publicado em 03/08/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sula Miranda, de 58 anos, surpreendeu ao ter revelado que tentou emplacar uma parceria musical com Simone, que forma dupla com a irmã Simaria, mas não rolou. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a cantora revelou que chegou a procurá-la para fazer o convite, mas sem sucesso.

Na ocasião, ela foi questionada sobre quem ela gostaria de fazer um feat. “Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo. Nada impede que isso aconteça, ninguém sabe num encontro, um dia eu posso fazer um convite pessoalmente“, disse, citando os últimos acontecimentos na carreira da sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando, Sula Miranda opinou acerca da possibilidade do fim de Simone e Simaria, em meio a pausa na carreira anunciada pela segunda voz da dupla. “As duas têm talento mas do que suficiente para se decidirem seguirem carreiras separadas”, contou.

Sula Miranda iniciou a carreira na música no grupo As Mirandas, ao lado das irmãs Yara e Gretchen, posteriormente se tornando As Melindrosas, com a amiga Paula. Ao longo da carreira, ela já gravou 17 discos, coletâneas e 2 álbuns gospel, e vendeu milhões de discos ao redor do Brasil.

VEJA MAIS: Sula Miranda revela ‘seca’ de sexo há quase 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio