SAIBA MAIS!

Sumiço de Luiza Ambiel de site erótico gera revolta em assinantes: “Perdi o tesão”

Musa da Banheira do Gugu ficou um tempo longe do site BFF Lounge e revoltou seus assinantes

Publicado em 28/10/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel, há seis meses, resolveu criar um perfil no BFF Lounge, um site erótico brasileiro, semelhante ao OnlyFans. No entanto, o sumiço da eterna musa da Banheira do Gugu tem gerado revolta entre os assinantes da famosa.

Para ter acesso aos conteúdos exclusivos da beldade, é necessário desembolsar R$ 90 ao mês. No entanto, segundo alguns assinantes, Luiza Ambiel não tem mantido a frequência ideal de postagens por lá e ficou sumida por dois meses. As reclamações foram relatadas pelo jornalista Junio Silva, colunista do Pipocando, no jornal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa gastar R$ 90 no mês pra passar 11 dias sem 1 postagem! É muita sacanagem”, disse um rapaz. “Caso esteja passando por algo, iríamos entender, mas nem para nos comunicar aqui. Palhaçada mesmo”, escreveu outro. “Cadê o Celso Russomanno? 25 dias sem postagens. Dizia que o problema era o Instagram, agora qual o problema?”, questionou mais um.

Perfil de Luiza Ambiel em rede social erótica (Foto: Reprodução)

“Perdi o tesão”

Depois de retornar com as postagens na rede social erótica, Luiza Ambiel ainda foi cercada por algumas reclamações. “Perdi o tesão depois de 1 mês sem postar nada”, disse um rapaz, no comentário de um vídeo publicado no último domingo (24). “Depois de 2 meses sem nada, e com vídeo assim, fica complicado. Eu não devo renovar não”, escreveu outro assinante revoltado.

Luiza Ambiel se pronunciou

Para o colunista, Luiza Ambiel se pronunciou, dizendo que não estava ciente das reclamações: “Meus fãs me conhecem, e sabem que quando fico sem postar é porque estou na correria, gravações e outras coisas… Sempre estou compensando eles, então para mim foi uma surpresa”, explicou a ex-participante de ‘A Fazenda 12’.

VEJA MAIS: Luiza Ambiel revela que se masturbou em A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio