Despedida

Sumida das novelas, Patrícia Pillar não tem contrato renovado com a Globo

Após 36 anos, a atriz se despede da emissora carioca

Publicado em 20/10/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Pillar, atriz, não teve seu contrato renovado com a Globo, segundo o colunista Guilherme Amado do grupo Metrópoles. A atriz, que estava na emissora há 36 anos, se desligou da empresa, mas permanece a gratidão.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz afirma que sempre intercalou dois tipos de contrato com a emissora carioca, o fixo e o por obra, mas resolveu seguir novos rumos.

“Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, revelou.

Patrícia Pillar se junta com a atriz Nathalia Dill, que também não teve seu contrato renovado com a Globo. Chay Suede teve mais sorte e renovou com a emissora.

Inúmeros sucessos

Ao longo da carreira, Patrícia Pillar foi protagonista de algumas novelas na Globo, vide O Rei do Gado e Salomé. Também se destacou, ainda jovem, em Roque Santeiro e em 2008 atingiu o ápice do sucesso com a psicopata Flora, da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro

LEIA MAIS: Juliette ironiza deboche de José de Abreu em clique apenas de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio