Sufoco

Sumido da TV, André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão

Ator usou a rede social para comentar sobre a nova polêmica

Publicado em 23/11/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Gonçalves, ator, não se encontra em um bom momento na vida particular, vide que teve a prisão decretada nesta terça-feira (23) por não pagar pensão alimentícia. Quem processou foi a ex- mulher do ator, Cynthia Benini. A dívida, segundo o site O Globo, gira em torno de R$ 350 mil.

Na rede social, o ator tentou se justificar sobre o ocorrido. “Não parei de pagar em 2007, até porque fui contratado da TV até 2016″, comentou. O advogado de André, Sylvio Guerra, no O Globo, afirmou que o cliente vai cumprir os seus afazeres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “André foi demitido e desde então está desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, explicou.

André Gonçalves é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016. Ambos se encontram sem contrato com a TV Globo. O artista conheceu Cynthia em 2002, no programa Casa dos Artistas, no SBT.

LEIA MAIS: Deputado federal detona carnaval privado em Salvador aceito por Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio