Veja o que ele disse

Sumido das novelas, Bruno Gagliasso avalia sobre possível retorno após seis anos

O ator não é visto nos folhetins desde que esteve em 'O Sétimo Guardião' (2018)

Publicado em 11/03/2024 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso, que recentemente estreou como apresentador ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, no programa Surubaum, lançado na última terça-feira (5), abriu o jogo sobre seu sumiço das novelas.

+ Bruno Gagliasso expôs censura da Globo ao vivo ao relembrar polêmica de beijo gay em ‘América’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que não é visto nos folhetins desde que esteve em O Sétimo Guardião (2018), comentou em torno da possibilidade de aceitar um eventual convite para o seu retorno, em entrevista à coluna Splash, do UOL.

“Se for um personagem que me emocione, que faça sentido não só para mim, mas para os meus filhos”, disse Bruno Gagliasso, que é pai de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3. “A minha pretensão é ter bons papéis, bons personagens, que me façam crescer como ser humano, como ator. Mas, principalmente, ao lado da minha família”, destacou ele.

Acerca das expectativas pela carreira, Bruno avaliou ainda o seu futuro artístico. “Estou atrás de personagens bons, filmes bons e histórias boas. Se for bom e for daqui, eu vou ficar. Não tenho essa pretensão de fazer uma carreira internacional. Inclusive, acho que isso que me levou até lá”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank revela que faz terapia para manter casamento com Bruno Gagliasso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio