Crise

Sumido das novelas, ex-participante de ‘A Fazenda’ lamenta falta de oportunidades: “Por causa do etarismo”

O ator Mateus Carrieri não é visto nos folhetins desde 2014

Publicado em 09/03/2024 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri, que iniciou a carreira nas novelas na extinta Rede Tupi, emplacou trabalhos em outras emissoras como na Globo, Band, SBT e Record. O ator, inclusive, retornou aos holofotes após sua participação em A Fazenda 12, no auge da pandemia da Covid-19, em 2020.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ex-galã, de 57 anos, desabafou sobre a falta de oportunidades de emprego, mesmo com o impacto alcançado pela sua participação no reality show rural, em que foi o 7º colocado da edição vencida pela cantora Jojo Todynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por cusa do etarismo”

“Há um pouco de tudo por causa do etarismo. Vemos nos remakes que nas obras mais antigas os personagens têm uma idade. Nas releituras são feitas por pessoas mais jovens. E não é só aqui. Também acontece o mesmo em Hollywood”, lamentou o ex-participante de A Fazenda 12. Mateus Carrieri, inclusive, não é visto nas novelas desde o remake de Chiquititas (2014), no SBT.

Sucesso nas redes sociais pela jovialidade no auge de sua terceira idade, o ex-A Fazenda apontou o motivo pelo qual recusa propostas de procedimentos estéticos: “Eu quero ter saúde e não quero, com 60 anos, aparentar 30. Tenho orgulho da minhas rugas eu me vejo no espelho e me enxergo com a minha idade. Quero estar bem e com saúde”, disse Mateus, que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA MAIS: Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio