ABRIU O CORAÇÃO

Superior, Jade Picon toma atitude contra haters e comentários maldosos: “calada vence”

A ex-sister virou vítima de ataques após ser anunciada na novela 'Travessia'

Publicado em 07/07/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon se pronunciou na noite desta última quarta-feira (06), sobre como está lidando com os ataques de haters que está recebendo nas redes sociais. Superior, a ex-sister mostrou que não se importa e tudo o que mereceram dela é o silêncio.

Quando entrou no confinado do BBB22, Jade se tornou uma das vilãs da temporada e foi eliminada na metade do programa. Mas, a maior polêmica que enfrentou mesmo foi após o programa, quando Gloria Perez a escalou para a novela ‘Travessia’ sem um registro profissional de atriz e causou uma onda de críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre affair de Murilo Huff

“Calada vence”

Em um desabafo no Twitter, Jade mostrou que não se importa com os comentários e afirmou que não se pronuncia sobre boatos para manter a sua saúde mental em dia: “Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. o máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”.

“Calada vence, né? assim pretendo ficar se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio