Suposta briga entre Lele Pons e Bella Thorne vaza na web; veja o vídeo

Amiga de Anitta e ex-estrela da Disney viram assunto nas redes sociais com fake news

Publicado em 22/04/2021 16:57
Publicidade

Ao longo desta quinta-feira (22), um vídeo que viralizou nas redes sociais virou assunto entre os internautas e teve o nome associado à youtuber Lele Pons e a ex-estrela da Disney e atriz Bella Thorne.

Na ocasião, a cena em que uma loira e uma ruiva surgem trocando socos e puxões de cabelo durante uma festa foram atribuídos aos nomes das famosas internacionais e dividiu a opinião dos internautas, ultrapassando a marca de quase 2 milhões de views em menos de um dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto vídeo entre Lele Pons e Bella, claro, não se passou de mais uma fake news, mas ainda assim rendeu repercussão e chegou a tornar o nome da amiga de Anitta como um dos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

“Gente é óbvio que é mentira, se fosse verdade a Bella Thorne tinha esmagado a Lele Pons na porrada”, disse uma. “Vocês são muito bobos de achar que são elas naquele vídeo”, afirmou outro. “Quem foi o cego que saiu espalhando que nesse vídeo é a Lele Pons e a Bella Thorne? Recomendo um oftalmologista”, brincou uma terceira pessoa.

VEJA MAIS: Jackeline Petkovic joga pernões ‘para o alto’ e ostenta corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio