ENTENDA

Suposta pivô de briga entre Fernando e Maiara afirma: “ele falou que estava solteiro”

A mulher que dançou com o sertanejo pediu para que os ataques parassem

Publicado em 26/12/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da véspera de natal (24), Fernando Zor se envolveu em uma polêmica após surgir dançando com uma mulher e Maiara o acusar de traição. Ao receber comentários maldosos, a massoterapeuta, que supostamente é o pivô da separação entre os sertanejos, decidiu se pronunciar neste último sábado (25).

Francieli Padilha, decidiu bloquear os comentários da publicação para não receber mais mensagens de ódio e pediu para que parassem os ataques. Na sua explicação, disse que Fernando falou para ela que estava solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O povo está descendo a lenha em mim, mas deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, trabalho, estudo, me esforço um monte. E a galera me julgando, me falando um monte”, disse a mulher, começando o seu desabafo.

Veja mais: Famosos que assumiram relacionamento em 2021

“Ele falou que estava solteiro”

Além de afirmar que o cantor disse que estava solteiro, Francieli contou que foi Fernando que a convidou para dançar e finalizou seu desabafo mostrando o vídeo da dança. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, Eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo para cuidar da vida dos outros”, finalizou.

Por sua vez, Fernando negou que tenha acontecido algo a mais com a mulher e afirmou que, desde o início do relacionamento com Maiara, em 2019, ele jamais a traiu e afirmou que sua ex está caindo em pilha de haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio