Eita!

Suposto affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña já teve nude vazado

Ator de 21 anos causou repercussão com conteúdo íntimo viralizado na web

Publicado em 05/08/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Xolo Maridueña é apontado como o mais novo affair de Bruna Marquezine há um certo tempo. Nos últimos dias, inclusive, ele acendeu os rumores após ter publicado uma homenagem especial em celebração ao aniversário de 27 anos da atriz.

Os atores, inclusive, formam par romântico no filme Besouro Azul, da DC, em que ele interpreta o protagonista-título do longa que será lançado no segundo semestre de 2023. Em fotos e vídeos compartilhados por ele, é nítido o clima entre os dois além do set.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por diversos trabalhos, no início deste ano, Xolo Maridueña virou assunto nos últimos meses, após ter uma selfie em que surge completamente pelado diante do espelho, viralizando entre os internautas. Apesar da repercussão, o jovem artista não se importou.

Xolo Maridueña nasceu em Los Angeles, Califórnia, e possui descendência de mexicanos, cubanos e equatorianos. O artista de 21 anos ficou conhecido pelo seu trabalho em Cobra Kai, série da Netflix. Saiba mais sobre quem é o ator americano aqui!

VEJA MAIS: Bruna Marquezine recebe elogio inusitado do seu par romântico no filme ‘Besouro Azul’ e movimenta a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio