Romance no ar?

Suposto affair de Hariany Almeida posa sem camisa e ex-BBB reage

José Victor Pires, ex-ator mirim de 'Ti Ti Ti', conquista carinho da influencer na web

Publicado em 03/09/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Victor Pires, ex-ator mirim, usou as redes sociais e conquistou uma enxurrada de elogios ao ter posado sem camisa à beira da piscina durante ensaio fotográfico, e arrancou elogios do suposto affair, a ex-BBB Hariany Almeida.

Na ocasião, o artista de 21 anos fez carão e ostentou o corpo musculoso na foto em questão, no qual coincidentemente foi registrado sob as lentes do mesmo fotógrafo que clicou a ex-namorada de Lucas Viana na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os comentários, José Victor Pires conquistou diversos elogios. “Lindo demais esse nene”, escreveu Hariany Almeida. “Parece um boleto pago de tão lindo”, “Meu Deus, como que aguenta com isso?”, “Total de zero defeitos”, “Tão gato que nem sei”, disseram outros.

José Victor Pires estreou nas novelas em Ti Ti Ti, na fase inicial do folhetim em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2012, participou do remake de Rebelde, na Record, e foi destaque na primeira fase de Avenida Brasil, de volta à Globo. Seu trabalho mais recente foi no seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal por assinatura Gloob.

José Victor Pires (Foto: Neto Fernandez/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-ator mirim de ‘Ti Ti Ti’, José Victor Pires posa sem camisa e ostenta ‘carga pesada’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio