Saiba detalhes

Suposto encontro de Luísa Sonza e Whindersson Nunes cria expectativa nos fãs

Humorista e cantora teriam se encontrado em hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 13/09/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Whindersson Nunes teria se encontrado com a ex-esposa, Luísa Sonza, em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, de acordo com a jornalista, a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Nunes para não causar suspeitas. Logo, fãs criaram expectativas

A assessoria de Luísa e Whindersson ainda não falaram sobre o assunto. Os dois foram casados, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2020. Após o término, Luísa namorou Vitão e Nunes noivou com Maria Lina Deggan, com quem chegou a ter um filho, mas a relação também chegou ao fim depois de alguns meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Saiba por que a apresentação de Anitta no VMA não passou no Brasil

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o suposto encontro entre Whindersson Nunes e Luísa. A torcida para que o casal volte a se relacionar agitou o Twitter.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, Luísa aproveitou um passeio de iate com amigos, após seu término com Vitão. Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou algumas fotos do momento, recebendo mensagens de elogio dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio