Veja como foi

Suposto ex-affair de Gabriel Medina alfineta Yasmin Brunet por polêmica

Skatista já foi apontada como suposto affair do surfista e marido da filha de Luiza Brunet

Publicado em 01/08/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A skatista Letícia Bufoni se tornou assunto nas redes sociais neste domingo (1), após ter comentado uma publicação que ironizava Gabriel Medina e Yasmin Brunet, ao repercutir o caso onde a modelo foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar o surfista nas Olimpíadas de Tóquio.

Na ocasião, o post trazia o beijo do nadador Bruno Fratus à esposa e técnica, Michelle Lenhardt, comemorando a medalha de bronze nos 50m livre. “Imagina Yasmin [Brunet] e Medina vendo isso”, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Bufoni compartilhou a mensagem com emojis de risadas, e gerou repercussão negativa entre alguns internautas, que apontaram como deboche à filha de Luiza Brunet. “Oxi, pode nem rir mais?”, escreveu ela, no Twitter.

Mais tarde, a skatista lamentou a proporção do comentário, e negou o intuito de ter alfinetado o casal. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Mulher com a mão no rosto apenas dei uma risadinha pq achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém não”, disparou.

Para quem não sabe, já surgiram rumores apontando que Letícia e Medina já viveram affair. O surfista, que perdeu a categoria de surfe nas Olimpíadas, é casado com Yasmin Brunet desde janeiro deste ano, após cerimônia realizada no Havaí.

Letícia Bufoni (Foto: Reprodução/Twitter)

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet com o COB

Yasmin Brunet defendeu Gabriel Medina pela polêmica travada com o Cômite Olimpico Brasileiro (COB), após o surfista ter criticado a postura do órgão por não credenciar a modelo para as Olimpíadas. O posicionamento da atriz dividiu opiniões e críticas.

No caso de Bruno Fratus, porém, Michelle Lenhardt, esposa do atleta e ex-nadadora olímpica, é treinadora do nadador, além do técnico norte-americano Breatt Hawke. O beijaço, inclusive, quebrou os protocolos exigidos pelo campeonato e emocionou a web.

VEJA MAIS: Surfista que venceu Gabriel Medina nas Olimpíadas provoca brasileiros na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio