Casos de família

Suposto filho de Francisco Cuoco se revolta após ator recusar novo teste de DNA

Ator de 88 anos é apontado como suposto pai de rapaz de 41 anos, que vive em Miami, nos Estados Unidos

Publicado em 29/04/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Junior, suposto filho de Francisco Cuoco, se pronunciou após o ator de 88 anos ter se recusado fazer um exame de teste de paternidade, mesmo após ter recebido ordem judicial pela segunda vez.

O rapaz de 41 anos, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil apenas para o exame de DNA, e lamentou a ausência do artista. “Ele não compareceu pela segunda vez. A sensação é de dever cumprido e de que todas as provas que eu tenho resultam no medo que ele sabe da possível paternidade”, disse ele, em entrevista para o jornalista Michael Sá, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

O caso do suposto filho de Francisco Cuoco surgiu há alguns anos, após o rapaz ter tido conhecimento da possível paternidade por meio de sua mãe, por volta de 2018. Os dois teriam vivido um breve romance no final da década de 1970, em Minas Gerais.

“Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas”, afirmou o suposto filho. Procurada, a assessoria de imprensa de Cuoco se pronunciou sobre o caso, sob justificativa de problemas de saúde que ocasionaram em sua ausência pela segunda vez, mas não deu mais detalhes.

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio