Apaixonado

Suposto namorado da mãe de Neymar entrega sobre o relacionamento na web

O fisiculturista Rafa Talamask, de 36 anos, é apontado como novo amor de Nadine Gonçalves

Publicado em 03/06/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Talamask, apontado como suposto novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2), e deixou os seguidores curiosos acerca do seu atual status de relacionamento.

Em sua conta do Instagram, o fisiculturista de 36 anos usou um meme para falar sobre sua vida amorosa. No vídeo em questão, ele surgiu sentado em uma cadeira, na praia, e dubla um diálogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Ei, quer ficar comigo?’ ‘Não, não dá certo, não. Estou namorando. E se não estivesse inventaria uma desculpa’”, diz um trecho do áudio utilizado pelo suposto namorado da mãe de Neymar. Nos comentários, alguns internautas repercutiram o assunto.

“E tá namorando a mãe do Neymar. Parabéns tudo de melhor na sua vida. Adoro você”, “O novo pai do menino Ney”, “Pior que tá, né? Não tem desculpa”, escreveram alguns seguidores de Rafa Talamask.

Discreto acerca da suposta relação, a mãe de Neymar já foi vista algumas vezes com o influenciador digital, sendo a mais recente no Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e posteriormente, de viagem realizada pelo Mato Grosso do Sul.

Saiba curiosidades sobre Rafa Talamask, suposto novo namorado da mãe de Neymar

VEJA MAIS: Tiago Ramos abre o jogo sobre a relação com a mãe de Neymar Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio